segunda-feira, 7 de julho de 2014

Painel de Fotos da Família Palma - Parte II - Alguns dos filhos e netos de Inácio e Ismênia Palma

JOÃO PALMA - faleceu no dia 19.03.1975. Era bacharel em Ciências e Letras.

Era um palestrante interessantíssimo e um contador jocoso de casos. Faleceu com 74 anos, sendo sepultado no cemitério Santo Anjo da Guarda, em São Joaquim. Morreu solteiro.

João Palma e sua irmã Lydia Palma.

João Palma.

LYDIA PALMA, c.c. Enedino Batista Ribeiro.

Lydia Palma

Enedino Batista Ribeiro, marido de Lydia Palma.


1ª Comunhão dos seguintes primos:
Embaixo, da esquerda para a direita: Vidal Cândido Neto, Celuta Cândido Camargo e Ismênia Palma Bleyer (filhos de Cândida Palma Cândido e Prudente Candido da Silva) e Zulmira de Souza Luenemberg, “Zulmirinha”, (filha de Anna Palma, “Tia Sinhana”, e Fredolino do Amaral e Souza, “Tio Fredo”). Em cima, da esquerda para a direita: Jovina Márcia Palma (filha de Caetano Palma e Jurema Hugen Palma), Ismênia Ribeiro Schneider, “Menoka”, (filha de Lydia Palma e Enedino Batista Ribeiro) e Maria Esmênia Palma (filha de Caetano Palma e Jurema Hugen Palma).
Todas essas Ismênias nasceram no ano de 1934, quando faleceu sua avó Ismênia Pereira Machado, de quem, em homenagem, receberam o nome.

 Obs.: Mais fotos da família de Lydia Palma e Enedino Batista Ribeiro, em especial dos filhos e netos, serão colocadas em uma matéria posterior.



CÂNDIDA PALMA CÂNDIDO, c.c. Prudente Candido da Silva.

Cândida e Prudente.

Celuta Cândido Camargo (nasc. 21.10.1933 – falec. 31.07.2007), c.c. Nelson Camargo Arruda. Celuta era filha de Cândida Palma Cândido e de Prudente Candido da Silva.

OTÍLIA PALMA, c.c. Joaquim Tomaz de Souza.

Tio Quinzo, Otília e os seus filhos João Carlos Palma de Souza e Ione Palma de Souza.


Cândida, seu marido Avelino (Tio Paim), Tia Otília e Tio Quinzo. Não se sabe até o momento quem é a criança na foto.
Ismênia Palma de Souza (16.07.1937), c.c. Nenias Nunes Pereira (nasc. 01.11.1933). Ismênia era filha de Otília e Tio Quinzo.
Álvaro Palma de Souza (29.05.1941 – 19.04.1959).


CONTINUA....



Obs.: Solicitamos que quem identificar algumas das fotos e souber os nomes das pessoas fotografadas, envie para o e-mail: menoka@uol.com.br. Quem tiver fotos de sua família, principalmente dos filhos de Inácio e Ismênia Palma, pode nos enviar para o mesmo e-mail. Estamos no momento postando fotos da geração dos filhos e dos netos de Inácio e Ismênia Palma. A seguir, colocaremos fotografias das gerações seguintes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário